sábado, 9 de agosto de 2008

Tres casais queriam entrar em uma determinada religiao, e o pastor foi ate eles e disse:

- Meus filhos, para que voces sejam aceitos em nossa religiao, voces tem que se abster de sexo por 2 semanas!

Os pares concordaram e voltaram ao termino de duas semanas. O pastor foi para o casal anciao e perguntou: - Voce foi capaz se privar de sexo por duas semanas?

O homem velho respondeu: - Nenhum problema ,Pastor.

- Parabens! Bem-vindo a igreja! - disse o pastor.

O pastor foi para o casal de meia-idade e perguntou: - Bem, voce foi capaz de se privar de sexo durante as duas semanas?

O homem respondeu: - A primeira semana nao estava muito ruim. A segunda semana para conseguir eu tive de dormir no sofa durante um par de noites mas, sim nos conseguimos.

- Parabens! Bem-vindo a igreja! - disse o pastor.

O pastor entao foi para o casal de recem casado e perguntou: - Bem,voces foram capazes de privar de sexo durante duas semanas?

- Nao, Pastor, nos nao pudemos ficar sem sexo pelas duas semanas - o homem jovem respondeu tristemente.

- O que Aconteceu? - indagou o pastor.

- Bem, minha esposa estava alcancando uma lata de milho no topo da prateleira e derrubou-a Quando ela se agachou para apanhar, eu fui tomado pela luxuria e tirei vantagem dela ali mesmo.

- Voce entende, que isto significa que voce nao sera bem-vindodentro nosso igreja - declarou o pastor.

- Nos sabemos Pastor, depois disso, nos nao somos bem-vindos no Carrefour tambem.

Nenhum comentário: