segunda-feira, 19 de julho de 2010

É muita informação

Ando cada vez mais surpresa com as leis que existem em nosso País, não bastassem as brechas, emendas e interpretações que cada advogado faz, agora surge uma que me "rouba" o patrio poder, será que não temos outras urgencias para nos preocuparmos, ao invés de ser punida por uma palmadinha que eu der no meu filho????
Ja vi jornalista matando namorada, e ficar solto, vi doutor que estupra paciente e acusar a anestesia e as vitimas, vejo goleiro negando o obvio e advogado cínico indo pra mídia dizer inocência em barabarie cometida contra propria namorada, e pra todos tem uma brechinha na lei que os tornam "intocaveis" e logo nós pais e mães dignos, preocupamos tanto a sociedade a ponto de criarem uma lei que nos tornam criminosos por querermos educar nossos filhos?
E a completa inversão de valores.
Cada vez menos eu acredito na justiça.
Me responda, onde esta a lei que proíbe uma novela como a Passione, passar cenas onde uma avó quer vender a neta menor pra um pedófilo? e da mãe de família que transa com garotões nos shoppings da vida, toda vez que fica angustiada? e do ciclistas que se droga antes das competições?
E os pais que realmente amam seus filhos vão ter que pagar, por uma simples palmada?
Meu País elege corruptos, analfabetos votam, lei seca é pra inglês ver, deputados matam em nome do mandato, escondem-se dinheiro em cuecas e panetones, desviam dinheiro dos pensionistas, pobre fica rico e nem sequer desconfia, laranja não se chupa, investiga-se e mesmo assim o Lula ta preocupado com palmadas, tem varios mendigos na minha rua passando fome, frio, necessidades, o problema e meu, seu ou do governo?
Quero uma nova constituição já, que de tantas emendas a nossa sociedade esta ficando remendada.

Nenhum comentário: