Um tenente do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi morto a tiros, por volta das 22h de sábado, na praça Melvin Jones, na Lapa, zona oeste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três homens atiraram contra o policial e dois deles fugiram na Kombi da vítima.
A PM foi acionada e encontrou o tenente, identificado como Carlos Ney de Oliveira Miranda, 48 anos, baleado. Ele foi levado ao hospital Sorocabana, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha contou aos policiais ter visto um dos suspeitos fugir a pé e entrar em uma estação de trem. Segundo o relato, ele seguiu até Osasco.
No local do crime, foram encontradas seis cápsulas deflagradas, a identificação funcional do PM, a pistola calibre 380 do policial e seu respectivo registro. A arma do tenente estava com todos cartuchos íntegros, segundo a SSP.
A Kombi foi encontrada em frente à Estação Domingos de Moraes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Dentro do veículo, foram encontradas 16 caixas de sapato. Segundo o boletim de ocorrência, a família da vítima possui um comércio de calçados.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário