domingo, 13 de julho de 2008

Secretário-geral do PDT no Rio é morto com tiro no subúrbio

O secretário-geral do diretório do Rio do PDT, Jorge Vieira, de 51 anos, foi morto com um tiro na tarde deste sábado (12) em Bonsucesso, no subúrbio do Rio. Segundo a polícia, ele voltava de um compromisso com o candidato a prefeitura do Rio, Paulo Ramos, quando teria batido no carro de supostos criminosos, que teriam entrado na contramão da Avenida dos Democráticos.

Os criminosos teriam descido do carro atirando. O candidato a vereador Fernando Carvalho, que dirigia o carro, não ficou ferido com os tiros, apenas com a batida, e foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho. Um outro ocupante do veículo também foi levado para o hospital.
Nota do partido
Em nota, o partido disse lamentar a morte de Vieira. Segundo Paulo Ramos, candidato a prefeito do Rio, a morte dele "é uma tragédia, um momento de dor e de profunda perda. Vieira era um militante que representava a identidade do PDT e exercia grande liderança no partido. A garra, a crença e o exemplo de Jorge Vieira vão continuar estimulando e contagiando todos nós.

Nenhum comentário: